sexta-feira, 6 de novembro de 2020

O navio Pacific Aria chegou a Pireus na Grécia

O navio de passageiros Pacific Aria, (da antiga companhia P&O Australia), chegou hoje pelas 8h45, a Piraeus, onde será entregue aos seus novos proprietários, SeaJets, que o adquiriu à empresa australiana da Carnival PLC por menos de 10 milhões de dólares. 


O Pacific Aria é o terceiro da classe Statendam a ser adquirido pela SeaJets, depois do Maasdam e Veendam terem sido adquiridos à Holland America Line, e renomeados Aegean Myth e Aegean Majesty. Semelhante ao que se passa com os seus colegas de classe - ou qualquer outro navio de cruzeiro da SeaJets -, os planos para o Pacific Aria estão praticamente no escuro, e não apenas não foram anunciados, como nenhuma fonte tem uma possível ideia do que será feito com os paquetes, com rumores apontando para uma venda ou frete destes uma vez que o mercado de cruzeiros floresça novamente.  

O Aria deverá ser reabastecido em Piraeus e permanecer na área, para ser entregue à SeaJets nos próximos dias e, então, sob a administração grega, continuar a ser tratado sob estado de hot lay-up. Este também é um dos dois navios que deixam a frota da P&O Austrália, com o Pacific Dawn também de saída, conforme relatado anteriormente por nós. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Marios Pappas, Pireus-Atenas, Grécia.


Sem comentários: