sábado, 14 de novembro de 2020

Pacific Aria (ex-Ryndam) foi oficialmente renomeado de Aegean Goddess

 


O Pacific Aria, ex-Ryndam, foi oficialmente renomeado de Aegean Goddess, após ter sido adquirido pela SeaJets, conforme previamente informado por nós. Assim, este é agora o terceiro navio com o prefixo "Aegean" na frota grega, seguindo os companheiros da frota Aegean Majesty e Aegean Myth, os ex-Veendam e Maasdam.  

O Aegean Goddess também perdeu, logicamente, a sua pintura da P&O Austrália, e voltou para o estilo da Holland America Line, tal como mantém, por agora, os seus companheiros de frota do Egeu. O plano para o Goddess - ou qualquer navio de cruzeiro da SeaJets - é desconhecido, já que a empresa não anunciou nada sobre estes navios.  


Originalmente parte da classe Statendam, toda a classe encontrou compradores após a pausa das operações. A juntar ao Pacific Aria, Veendam e Maasdam, também o Vasco da Gama, ex-Statendam, encontrou um comprador, a Mystic Invest, como aqui já foi anunciado. O Aegean Goddess é um dos dois navios que acabam de deixar a frota da P&O Australia, já que o Pacific Dawn também está de saída, mas para se tornar um navio de cruzeiros por criptomoeda, ao largo do Panamá, como também relatado anteriormente. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Marios Pappas, Atenas-Grécia.


Sem comentários: