sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Iates de luxo SERENITY J e novo iate OLIVIA O juntos em Gibraltar

 


Iates de luxo SERENITY J  e novo iate OLIVIA O estão hoje juntos em Gibraltar, para reabastecimentos e descanso de tripulação antes de rumar às Caraíbas e Estados Unidos.

O novo super iate  Olivia O  foi entregue no início de 2020  ao seu proprietários, actualmente um dos maiores iates exploradores do mundo foi projetado e construído pelos estaleiros  Ulstein Verft . O iate de 88,5 m apresenta um design de proa reversa de marca registrada chamado X-Bow.     Além disso tem uma grande piscina no convés principal à ré e um convés de helicóptero com valor D de 16.  Olivia O oferece acomodação para até 20 convidados em 8 cabines, incluindo beliches Pullman, enquanto a tripulação acomoda 30 pessoas. 

O iate a motor 'Serenity J' de 55m foi construído em 2014 pelos estaleiros Amels, acomoda até 12 pessoas em 6 quartos, tem um estilo atemporal, belos móveis e assentos suntuosos oferecem um ambiente elegante e confortável.Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Francis Ferro-Gibraltar,UK.


Sem comentários: