terça-feira, 28 de abril de 2020

Quatro escalas dos navios Carnival Cruise Line na Madeira em 2021

  Já em 2021,  a cidade do Funchal recebe escalas de três navios da Carnival Cruise Line, nos itinerários apresentados para esse ano, tem quatro escalas no Funchal, ilha da Madeira, dos navios Carnival Valor, (Fevereiro e Março), Carnival Magic (Maio)  e Carnival Legend (Novembro) com escala na ilha da Madeira.
  Na primeira escala acontece dia 5 de Fevereiro 2021 na ilha da Madeira, na viagem de 15 dias transatlântica desde New Orleans para Barcelona,  na escala inaugural do Carnival Valor, chega com a sua proveniência da  ilha da Bermuda e ruma com destino a Málaga.
  Além dessa escala está prevista mais três escalas da Carnival na cidade do Funchal, a segunda escala será novamente o Carnival Valor em sentido inverso, numa viagem de 15 dias de Barcelona para Miami, está na ilha da Madeira no primeiro dia de Março, desde Málaga e ruma New Orleans,  nas Caraíbas, visto que este navio vai a estaleiro Navantia durante um mês, depois regressa ao seu mercado americano.

No mês de Maio, no dia 7 de Maio a escala inaugural do Carnival Magic na Madeira, numa viagem de 12 dias, desde Barcelona para Nova Iorque, chega ao Funchal proveniente de Málaga e ruma para Halifax no Canadá, na sua primeira vinda a Europa, também para a passagem no estaleiro Navantia para remodelação.

No mês Novembro recebe a escala na Madeira em sentido inverso a escala inaugural do Carnival Legend, numa viagem de 14 dias, desde Barcelona para Baltimore nos Estados Unidos, a escala acontece no Funchal no dia 4 de Novembro proveniente de Cadiz em Espanha para Ponta Delgada.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira e António Simas-Funchal.

Sem comentários: