quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Terminal de cruzeiros no porto de Rashid, no Dubai

Os terminais de cruzeiros da DP World no Porto Rashid, no Dubai, Emirados Unidos, são os maiores do mundo, existem três enormes terminais de cruzeiros, permitindo ao Porto Rashid receber até sete navios de cruzeiros ao mesmo tempo e mais de 25 mil passageiros em seus três terminais de cruzeiros.
O terceiro Terminal de Cruzeiros Hamdan Bin Mohammed, ocupa uma área de 28 mil metros quadrados, foi projetado com uma alta preocupação ambiental, tendo sido construído com materiais reciclados , conta com um sistema para reduzir a entrada de calor solar e com iluminação controlada de LED.
O local tem também estacionamento de bicicletas e carros elétricos com estações de carregadores. O estacionamento de carros tem 70 mil metros quadrados, podendo também acomodar ainda 36 ônibus e 150 táxis.
O Terminal de Cruzeiros do Dubai é o principal porto marítimo dos Emirados e ponto de partida e passagem de cruzeiros à volta do Mundo ou com destino ao Extremo Oriente, usado pelas companhias Royal Caribbean Cruise Line, Celebrity Cruises, Costa Cruises, MSC Cruises, TUI Cruises, Hapag Lloyd Cruises, AIDA Cruises, Pullmantur Cruises, Azamara Cruises, etc.
Text and images copyrights; Texto e Images copyrights; Imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: