sábado, 11 de janeiro de 2020

Movimento de cinco navios de cruzeiro no Funchal

O porto do Funchal começa bem o mês de Janeiro com muitos navios de passageiros em porto como aconteceu hoje, com a presença de cinco navios de cruzeiros com a escala dos navios MSC Magnifica na sua segunda Volta ao Mundo de 117 dias da MSC Cruises, o Amera da companhia Phoenix Reisen, o Ocean Majesty da operadora Itaka e o encontro da frota Fred. Olsen Cruise Lines, com a presença dos navios Balmoral e Black Watch.
O navio Balmoral foi o primeiro a entrar em porto pelas 6h30m, proveniente do porto de Southampton no Reino Unido e rumou pelas 17h20m, com destino a Mindelo nas ilhas de Cabo Verde, na sua viagem com duração de 77 noites, com destino a América do Sul.
O Black Watch teve sua chegada pelas 8h, proveniente do porto de La Corunha e vai pernoitar no cais norte do porto do Funchal, para amanhã ao fim tarde rumar a Lisboa.
O navio Amera teve a sua entrada pelas 7h, proveniente do porto de Málaga em Espanha, na sua viagem de 99 dias, com volta à América do Sul e ruma pelas 17h, ao porto de Iles des Saintes, Guadeloupe nas Caraíbas.
O Ocean Majesty teve a sua entrada em porto pelas 17h45m, proveniente de San Sebastian de La Gomera, para pernoitar na ilha da Madeira.
O MSC Magnifica teve a sua entrada em porto pelas 7h, vindo Lisboa, nesta grande viagem e ruma pelas 19h, com destino a Mindelo nas ilhas de Cabo Verde.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: