quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Mein Shiff 3 e Mein Schiff Herz juntos no Funchal

 Um dia de Janeiro para recordar mais tarde, com o magnífico encontro da frota TUI Cruises, com a presença dos navios de cruzeiro Mein Schiff 3 e Mein Schiff Herz, no primeiro encontro dos navios em porto da temporada das viagens pelas ilhas Atlânticas.
Estes dois navios estiveram pouco tempo juntos em porto do Funchal, visto que o navio Mein Schiff Herz antecipou pelas 9h45m, a sua chegada prevista para as 14h, após partida do Mein Schiff 3, proveniente do porto de Ponta Delgada e vai pernoitar para o seu segundo desembarque e embarcaque de passageiros na ilha da Madeira.
O Mein Schiff 3 depois da segunda pernoita no Funchal, teve a sua partida do porto do Funchal, pelas 14h, com destino a ilha de La Palma, para uma magnífica e única partida, cheia de imensos apitos e saudações nunca vistas, marca assim a TUI Cruises, como seu porto preferencial no Atlântico.
Festa marcada nos decks, cheio de passageiros a saudar com toalhas e acenos, tripulação cheia de bandeiras de vários países, de certeza na uma saída para mais tarde recordar.
Podem ver o video e fotos desta saída na próxima noticia neste blog.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: