quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Encontro TUI Cruises leva a magnífica festa entre tripulações e passageiros

Saída anunciada e preparada para o navio de cruzeiros Mein Schiff 3, pelas 14h com uma anunciada e magnifica festa de apitos com o navio Mein Schiff Herz que vai pernoitar na Madeira, foi uma saída cheia de saudações dos passageiros com toalhas nas varandas, decks cheios e tripulação com bandeiras de vários países.
  Um dia marcado pelo primeiro encontro em porto dos dois navios da temporada das ilhas Atlânticas, da frota TUI Cruises, levou entusiastas e a cidade ao rubro com esta saída, cheia de saudações marítimas entre navios, desde a sua saída do cais da pontinha até a saído do piloto.
Acredito que me fez lembrar imagens antigas, que vi em documentos e postais de navios, que aportavam a cidade do Funchal, para a imigração do outro lado do mundo, com decks dos navios cheios de pessoas a saudar a partida de muitos que partiram. Muitos anos estou ali para ver navios a entrar e a partir, mas nunca vi uma saída igual a esta, na qual imensa gente nos decks saudava e sorria pelo magnífico espectáculo de apitos e saudações, será para recordar para mais tarde.....sem dúvida.
Podem ver o video que fiz desta super festa do dia no Funchal com o Mein Schif Herz e Mein Schiff 3, em https://www.cruiseharbournews.com/meinschiffvideo.html?fbclid=IwAR1U5cPIBdGK4V-bmDGk2hKh0fFSoxhSUZgkQzPXU5EbWPVd2wgTqNyEEmA
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: