terça-feira, 19 de novembro de 2019

Frota da Fred. Olsen Cruise Lines no Funchal 2020

Após os memoráveis ​​eventos de encontro da frota da companhia Fred. Olsen Cruise Lines, os "4B's em Bergen" e "Capitães em Cádiz", a terceira reunião da frota de navios de cruzeiro oceânicos de Fred. Olsen será no Funchal, na ilha da Madeira.
Tudo está agendada para dia 4 de abril de 2020, Balmoral, Braemar e os navios irmãos Black Watch e Boudicca vão estar juntos pela primeira vez no Atlântico, sobre a bela e colorida ilha portuguesa da Madeira , cheia de flores nos jardins e grandes momentos para ficar registados neste dia histórico de comemoração, diversão e emoção.
Foi este blog foi o primeiro a anunciar este grande evento em 17 de Julho de 2017, na Internet fica aqui o registo do anuncio http://sergiocruises.blogspot.com/2017/07/funchal-recebe-encontro-da-frota-fred.html   , tendo já na altura muita procura por muitas pessoas a pedir mais informações e se era verdade, para marcações de viagens para vir a Madeira para este grande evento.
 Esta ocasião espectacular promete ser um evento famoso no calendário mundial de cruzeiros e da própria companhia Fred. Olsen Cruise Lines, que tem ao longo de muitos anos escalas no Funchal, tanto para passageiros ou mesmo entusiastas de tudo o mundo que se vão reunir na ilha da Madeira, para participar nas actividades e entretenimento como decorreu nos eventos em Bergen e Cádiz.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira e Fred. Olsen Cruise Line.

Sem comentários: