sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Novo terminal de passageiros da Carnival Corp. em Tenerife

Está a fazer um ano que a Autoridade Portuária de Santa Cruz de Tenerife, que chegou a um acordo para iniciar uma concessão pelos próximos 30 anos, do seu novo terminal de cruzeiros para o grupo Carnival, o maior operador de cruzeiros do mundo.
O porto de Tenerife garante assim 30 anos de intensa actividade e coincidiu a entrega com a escala inaugural do navio AIDAnova o ano passado, que é o primeiro cruzeiro do mundo que opera com gás natural líquido de baixa emissão (GNL), que o ano passado iniciou as suas viagens e também a temporada Atlântica entre as ilhas das Canárias e Madeira.
O porto de Tenerife, está a receber a nova classe de cruzeiros ecológicos e também a primeira vez que um navio destas características, opera nas Ilhas Canárias e além do arquipélago português da Madeira. 
Assim está previsto a chegada em 2020 e 2021,de mais navios desta classe, como o novo Costa Smeralda da companhia Costa Cruises, que vai ser batizado este mês, para o ano com a chegada do IONA da companhia P&O Cruises e Mardi Gras da Carnival Cruise Line e o novo AIDAcosma da AIDA Cruises, sendo navios de companhias do grupo Carnival Corp.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: