terça-feira, 26 de novembro de 2019

Volcan de Timanfaya em Puerto del Rosário, Fuerteventura

O ferry Volcan de Timanfaya da companhia Naviera Armas, na sua escala em Puerto del Rosário na ilha de Lanzarote, na sua viagem entre ilhas das Canárias.
O Volcan de Timanfaya está pronto para iniciar a sua viagem entre os portos de Puerto del Rosário, na ilha de Lanzarote e Santa Cruz de Tenerife, na ilha de Tenerife, foi construído em 2005, nos estaleiro Barreras em Vigo, Espanha.
O navio Volcan de Timanfaya oferece um restaurante buffet / self-service, uma cafeteria aberta 24 horas, um Children's Play Room é um parque infantil interior para crianças, uma piscina do Sun Deck, centro de fitness ao ar livre, WC para deficientes, uma loja Tax-Free Sea Shop/ loja de conveniência, serviço Wi-Fi (gratuito), recepção e um Lounge reservado está equipado com assentos Pullman confortáveis ​​(poltronas de couro totalmente reclináveis).

Todas as áreas de estar estão equipadas com TVs grandes (recepção via satélite) e tem 56 camarotes para descanso dos passageiros com pagamento extra, capacidade para 1500 passageiros em capacidade máxima e a possibilidade para transporte de 300 viaturas.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: