domingo, 26 de maio de 2019

Iate de luxo JUST J´s regresso à ilha da Madeira

 O iate de luxo Just J's é estritamente para uso privado do seu proprietário e a família, está de volta a ilha da Madeira, um iate de 61m, construido nos estaleiros holandeses de Hakvoort Shipyards, que passou na sua viagem inaugural em 2016, para embarque do seu proprietário Americano para o usar em passeios nos mares da costa sul da ilha.
O Just J´s tem uma velocidade máxima de 15,5 nós, tem uma piscina, tem uma sala de cinema com uma tela de 2,4 metros. O salão é um enorme espaço aberto com uma área de estar, uma área de transição para jogos e uma área para refeições com 14 lugares.
O centro de circulação tem escadas largas que envolvem um elevador de vidro, na zona central de um um amplo lobby, com piso de mármore embutido em jacto de água.   O elevador de super iate é um feito épico de construção, envolveu um sólido eixo central de elevador que teve de ser construído do lado de fora do barco.
  A sua estadia na ilha da Madeira vai ser de 2 dias, após a sua travessia transatlântica desde a ilha de Antigua, nas Caraíbas e vai rumar dia 28 ao porto de Gibraltar, UK.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: