quinta-feira, 9 de maio de 2019

Cinco navios de passageiros em Dubrovnik, Croácia

Hoje o porto de Dubrovnik, na Croácia recebeu a escala de cinco navios de cruzeiros com as escalas dos navios Marella Discovery e Marella Celebration da companhia Marella Cruises, o luxuoso Azamara Journey da Azamara Club Cruises, o Costa Victoria da companhia Costa Cruises, o Belle D´Adriátique da companhia CroiseEurope e o AIDAblu a companhia AIDA Cruises, nas suas viagem pelo Adriático.
Hoje teve um encontro de navios da frota Marella Cruises, o Marella Celebration e o Marella Discovery, sendo que a chegada do Marella Celebration, aconteceu pelas 6h, proveniente do porto de Split na Croácia, neste porto de Dubrovnik,  o Celebration tem como base para os seus cruzeiros de Primavera no Adriático. Teve a sua saída pelas 20h, a ilha de Hvar na Croácia.
O Marella Discovery teve a sua chegada pelas 8h, proveniente de Split na Croácia na sua viagem de sete dias, pelo Adriático e ruma pelas 23h, ao porto de Kotor em Montenegro.
O AIDAblu teve a sua entrada pelas 7h30m, proveniente do porto de Bari em Itália e tem como destino pelas 16h, ao porto de Zadar na Croácia.
O Costa Victoria está numa viagem de sete noites pelo Adriático e ilhas Gregas, atracou pelas 8h, vindo de Kotor em Montenegro e ruma pelas 13h, ao porto de Zadar na Croácia.
O Azamara Journey teve a sua chegada pelas 7h30m, proveniente do porto de Kotor em Montenegro e ruma pelas 17h, ao porto de Zadar na Croácia.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Neven Jerković, Dubrovnik-Croácia.


Sem comentários: