quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Mein Schiff 1, Norwegian Spirit e despedida do Saga Pearl II no Funchal

Três navios no Funchal, o Mein Schiff 1 em regime de fretamento Deutsche Vermögensberatung, o Norwegian Spirit pela Norwegian Cruise Line e ultima escala do Saga Pearl II com as cores da Saga Holidays.
O navio Saga Pearl II veio de Portsmouth, com 379 passageiros e 280 tripulantes. Sai às 14h30 para Tenerife. O Norwegian Spirit  vindo de Tenerife, atracou pelas 7h e tem agendada a sua saída pelas 16h, com destino para Málaga
 A Deutsche Vermögensberatung (DVAG) , é uma empresa alemã sediada em Frankfurt , na Alemanha, que fretou o navio Mein Schiff 1, para uma viagem pela Madeira e Canárias, alterando o itinerário habitual do navio no Atlântico.
A sua chegada aconteceu ontem pelas 19h30m, proveniente do porto de Lanzarote e fica na Madeira duas noites, antes de rumar amanhã pelas 14h a Tenerife.
A última escala e despedida da cidade do Funchal, do navio Saga Pearl II, que atracou pelas 7h30m e rumou pelas 14h30m, com destino a Tenerife, vai deixar a frota este ano de 2019, após 202 viagens.  Está a efectuar a sua última viagem com duração de 55 dias, com destino a África e claro a ilha da Madeira foi escolhida como o primeiro porto para esta última aventura.
Text and iamges copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: