segunda-feira, 20 de junho de 2022

Terminal cruzeiros Abu Dhabi Ports

Terminal Cruzeiros Abu Dhabi Ports  foi inaugurado em dezembro de 2015, foi a primeira infraestrutura de cruzeiros permanente dedicada no Emirado de Abu Dhabi.  Terminal de cruzeiros está situado do  Porto Zayed , o primeiro porto comercial do emirado, localizado perto de fantásticas atracções da cidade, que incluem o Louvre Abu Dhabi, a Grande Mesquita Sheikh Zayed e o Ferrari World. 
O Terminal de Cruzeiros de Abu Dhabi estabeleceu-se como a principal porta de entrada para os visitantes de cruzeiros experimentarem a rica cultura dos Emirados e descobrirem a herança profundamente, oferece um gostinho do entretenimento e hospitalidade árabes. Muitas companhias de cruzeiros internacionais nos escolheram como uma parada de cruzeiro em seus itinerários.  Para atender à crescente demanda, um segundo terminal de cruzeiros está em andamento ao lado da instalação atual.  
   Serviços turísticos, lojas de varejo com um sabor tentador da cultura do Oriente Médio, check-in e controle de passaportes estão todos disponíveis.  Text and images copyrights, Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: