sábado, 19 de agosto de 2017

Cruzeiros de Amesterdão (Part 2)

O porto de Amesterdão é um dos lugares mais visitados na Europa, chegam turistas de interesse não só em cruzeiros marítimos mas também em cruzeiros fluviais.
Neste segundo dia que o blog visita o porto de Amesterdão, registamos a presença de nove navios de cruzeiros de rio, com os navios Viking River e Viking Kvasir da companhia Viking River Cruises, os navios River Harmony, River Empress e River Princess  da companhia Uniworld River Cruises, o navio Scenic Opal e Scenic Amber da companhia Scenic River Cruises, o navio Alemannia da operadora Crucemundo e o Gerard Schmitter da companhia CroisiEurope.
De fácil acesso ao porto de Amesterdão é localizado perto do centro da cidade, por isso poderá conhecer pontos turísticos locais da cidade de tulipas.
A chegada e saída de embarcações para as viagens de rio é constante em Amesterdão, sendo como o dia de hoje estando nas margens do rio nove navios de rio, para embarque e desembarque de passageiros, tendo Amesterdão navios de cruzeiros todo o ano, evidencia de ser mais de cruzeiros fluviais que marítimas.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: