segunda-feira, 18 de julho de 2016

Novo navio "Scenic Azure" no Rio Douro

A operação de cruzeiro fluviais no Rio Douro, do novo navio Scenic Azure da companhia Scenic Luxury Cruises & Tours em Portugal, teve o seu primeiro cruzeiro a 16 de Abril 2016  e o navio foi construído em Viana do Castelo em Portugal
Neste primeiro ano de operações, a empresa vai ter este barco-hotel de luxo com 48 cabinas e capacidade para 96 passageiros a navegar no Douro.
A Scenic Luxury Cruises & Tours, companhia de cruzeiros fluviais sedeada na Austrália.   A Scenic estima elevar a frota em Portugal para duas embarcações no ao seguinte, 2017.
O Scenic Azure é um navio de 5 estrelas, construído em 2016, tem apenas 48 cabines, quase proporção de 1: 2 funcionários para convidado, tem 36 tripulantes, tem 80m de comprimento,  tem a mesma experiência de luxo com tudo incluído, desde bebidas de cortesia ilimitadas para excursões em terra.
O navio Scenic Azure está a efectuar cruzeiros de 11 e 14 dias em Portugal, consoante o tour dos passageiros, maioria a bordo são Australianos, Canadianos, Britânicos e norte-Americanos,  a passar tempo no Vale do Côa , o que nenhum outro operador está a fazer no Douro, visitar o Museu de Foz Côa, Freixo de Numão e fazer canoagem no rio Sabor, um afluente do Douro.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: