quinta-feira, 21 de julho de 2016

Navio Queen Isabel no rio Douro

O navio-hotel Queen Isabel, oferece uma capacidade para 118 passageiros para cruzeiros fluviais no rio Douro, com um design luxuoso e cada cabina dispõe de janelas panorâmicas que proporcionam uma visão da paisagem de 180º graus.
Os passageiros poderão  desfrutar de uma piscina aquecida localizada no convés solar, ginásio, massagens terapêuticas, SPA, entre outras comodidades, destaca-se a nível mundial por um conjunto de inovações tecnológicas e de eficiência energética únicas dentro do sector dos cruzeiros fluviais. Exemplo disso é a existência de um heliporto no convés solar, que permitirá a realização de tours aéreos na região e a colocação de painéis fotovoltaico, capazes de transformar a energia solar em energia eléctrica  na cobertura desse mesmo convés, numa área de cerca de 155 metros quadrados, a maior até à data em embarcações desta tipologia.interior .
Este navio tem 80 metros de comprimento e 53 cabines duplas, contando com piscina, SPA e ginásio.
Queen Isabel está em programas de oito dias, ou mini-cruzeiros de verão, esta é a forma perfeita para visitar um dos mais bonitas paisagens de Portugal, por um dos mais belos rios da Europa, permitindo partir à descoberta dos locais mais emblemáticos do Douro, tudo enquanto desfruta de um ambiente de luxo e conforto e de um serviço de excelência a bordo.
O navio Queen Isabel, da companhia Douro Azul, encomendou à Navalria (grupo Martifer) a construção para responder à crescente procura de cruzeiros no rio Douro.
O Queen Isabel foi construído pelos estaleiros da Navalria, do grupo  Martifer,em Aveiro entregou à empresa Douro Azul em Fevereiro de 2013.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: