sábado, 16 de julho de 2016

Cruzeiros no Douro - Navio Gil Eanes

Nestas próximas semanas, voltamos ao rio Douro, aos cruzeiros fluviais e navios que operam  na Região  do Douro. Hoje foi escolhido um novo navio que chegou ao rio Douro, um navio de cruzeiro fluvial, um  hotel flutuante, pequeno o suficiente para atracar em um porto vila ou cidade, mas grande o suficiente para fornecer-lhe todas as comodidades o luxuoso MS GIL EANES.
A capacidade de apenas 132 passageiros permite um ambiente acolhedor e agradável a bordo, bem como a oportunidade para a privacidade tranquila e independência. O MS Gil Eanes é um navio de cruzeiro de CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais na Europa, por isso tem bandeira de França na popa.
O MS Gil Eanes oferece 66 cabines espaçosas, alguns deles com varanda francesa. Todas as cabines são climatizados e equipados com casa de banho privativa e WC, TV de ecrã plano, secador de cabelo, cofre e armário. No amplo terraço com espreguiçadeiras, onde pode relaxar e descobrir o belo rio Douro e as paisagens de Portugal e Espanha.
O navio de cruzeiro dispõe de uma sala de jantar com uma deliciosa cozinha regional e atenta, serviço encantador e um lounge bar espaçoso, com uma pista de dança.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: