segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Seven Seas Mariner , Black Watch, Braemar e estreia do Magellan no Funchal

Em alta está este começo de mês na cidade do Funchal com escalas de navios de passageiros, esteve hoje na ilha da Madeira os navios Seven Seas Mariner da companhia Regent Cruises e o Braemar da Fred. Olsen Cruise Lines.
Pelas 7h chegou o Seven Seas Mariner no seu incio de travessia transtlântica rumo às Caraíbas, procedente de Lisboa e rumou pelas 18h ao porto de La Palma.
Com o encontro de dois navios da Fred. Olsen Cruise Lines com as escalas do Black Watch e o  Braemar. O Braemar que chegou pelas 8h, vindo do porto de La Gomera em mais uma viagem pelas Canárias e Madeira, vai pernoitar para amanhã rumar ao porto de La Palma. O Black Watch chegou pelas 9h, procedente do porto de Tenerife e tem agendada a sua saída pelas 17h ao porto de Leixões.
A estreia do Magellan aconteceu com a sua chegada  à baia do Funchal pelas 9h, procedente do porto de Las Palmas e rumou pelas 20h ao porto de Lisboa nesta viagem de 15 dias pelas ilhas Atlânticas (Canárias, Madeira), Gibraltar, Portugal e Holanda.
Text and imagens com direitos reservados; Texto e imagens com direitos reservados; Olavo Luis- Funchal.

Sem comentários: