segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Interiores Britannia (Parte 1)

Vamos mostar novamente o navio Britannia da P&O Cruises, noutras perpectivas não vista na visita da escala inaugural, numa das duas noticias que o blog Sergio@Cruises vai apresentar. O átrio do Britannia  é destinado a ser um destino em vez de um lugar para atravessar rumo outro lugar tanto características centrais e a recepção deslocou-se para um corredor adjacente.
Britannia tem as características mais populares do resto da frota como "A Casa de Vidro", restaurante do"Sindhu Atul Kochhar"  e do "Ninho do Corvo Bar "e adiciona alguns novos recursos, como o Cookery Clube e um estúdio de TV.
O objetivo é incorporar mais de 150 anos de história da P&O Cruises, mas usar toques de design moderno e um olhar de navios de cruzeiro não-tradicional e sentir para tentar trazer novos passageiros para cruzeiro. Chefs celebridades são no novo conceito a bordo o "Strictly Come Dancing"  com performances íntimas por estrelas em "The Live Lounge".
As famílias podem usufruir das instalações maiores e melhores crianças de qualquer navio da P&O Cruises'.
Existe a bordo 6000 peças de arte colocadas nas cabines, os corredores e os restaurantes e todos são originais de artistas britânicos, encomendado pela companhia.  No geral, o navio é elegante e refinado e capta perfeitamente o espírito da Grã-Bretanha moderna.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio@Cruises.

Sem comentários: