quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Voyager, Serenity e Serenissima em Leixões

 Hoje o porto de Leixões recebe a tripla de navios de passageiros com as escalas do luxuoso Crystal Serenity da companhia Crystal Cruises, o Serenissima da companhia Serenissima Cruises e o Voyager do operador Voyages of Discovery.
 O Serenissima atracou em Leixões pela manhã procedente do porto de Vigo e vai rumar a Lisboa pelas 17h30m. Também rumo à capital portuguesa está o Voyager que chegou pelas 8h vindo do porto de St. Peter Port nas ilhas do canal da mancha e tem agenda a sua saída pelas 17h
Já o Crystal Serentiy que atracou pelas 7h30m procedente do porto de La Coruna vai permanecer no atracado no novo terminal de passageiros do porto de Leixões até às 17h rumo a Lisboa . Todos os navios são diferentes, mas todos com um propósito: Conhecer as nossas gentes, os nossos costumes, as nossas cidades. Confirma-se a Aposta no Turismo, o crescimento tem sido Enorme. Saibamos todos acompanhar o mesmo.Text  and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; José Modesto-Leixões.

Sem comentários: