segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mau tempo impede escala do Celebrity Equinox

O navio de cruzeiros Celebrity Equinox, foi hoje impedido de escalar o porto de Ponta Delgada na sua estreia, devido ao mau tempo que se faz sentir na região. O navio esteve fora do porto, assim como rebocador e piloto, mas o mar alteroso e o vento forte impossibilitaram a sua entrada.O Celebrity Equinox, que seria uma estreia no nosso porto, é um navio de construção recente (2009) e, nas palavras de André Moura, "um dos navios de cruzeiros mais elegantes da actualidade".
Este navio, da Celebrity Cruises, está em cruzeiro transatlântico de 14 dias iniciado em Fort Lauderdale (Estados Unidos da América) no passado dia 19 de Abril e com destino final no dia 3 de Maio em Civitavecchia (Roma, Itália). O Celebrity Equinox tem escalas previstas nas cidades de Lisboa (28 de Abril), Cádiz (Espanha, 29 de Abril), Barcelona (Espanha, 1 de Maio) e Villefranche (Nice, França, 3 de Maio).
Fica assim adiada a sua estreia por cá. As previsões meteorológicas para amanhã são mais animadores para a recepção ao Voyager Of The Seas.
Texto com direitos reservados; Bruno Rodrigues, Ponta Delgada.
Fotos com direitos reservados: António Silva - 2010/04/26

Sem comentários: