terça-feira, 2 de março de 2010

TUI CRUISES com cruzeiros no Atlântico na temporada de Inverno 2010/2011

No novo catálogo TUI Cruises para a temporada de Inverno de 2010/2011, pela primeira vez em dois diferentes itinerários diferentes de sete dias nas Canárias e Madeira. As Ilhas Canárias e Madeira, no inverno, oferecem as melhores condições climáticas e são de fácil acesso por avião. De novembro 2010 a abril de 2011, o navio "Mein Schiff“" vai efectuar cruzeiros nas Canárias e Madeira, com saídas no porto de Las Palmas de Gran Canaria, com dois diferentes cruzeiros a cada sete dias. O primeiro itinerário será com saídas de Las Palmas, Gran Canária e passagem nos portos de Agadir, Tenerife, La Gomera e Lanzarote. O segundo cruzeiro será alternado será com saídas de Gran Canaria, com passagem nos portos Casablanca em Marrocos, Madeira, La Palma e Fuerteventura e se juntar o itinerário de Agadir, Marrocos, Tenerife, La Gomera e Lanzarote fica com um cruzeiro de 14 dias se optar juntar os dois cruzeiros . Os preços dos cruzeiros de sete dias são desde 698 € por pessoa e os de 14 dias desde 1.386 € por pessoa . Images TUI Cruises.

1 comentário:

São Freitas disse...

Olá Sergio

Consultando noticias sobre o Mein schiff, encontrei a sua do cruzeiro que este navio irá fazer na temporada de inverno aqui para os nossos lados.
Sabe se aceitam passageiros no porto do Funchal? é que andei nas agencias e como sempre não sabem nada. A Abreu disse-me que vão ter a mesma politica do Aida, só para os todo poderosos alemães.
Um abraço
Maria Freitas