quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MSC cancela temporada 2010/2011 do Melody

A MSC acabou de comunicar que vai cancelar a temporada no Nordeste do Melody devido as dificuldades operacionais encontradas nos portos de escala do navio. Veja a nota oficial da empresa:

"Desde o início da temporada 2009/2010, com a chegada do navio MSC Melody, o objetivo da MSC Cruzeiros foi oferecer um produto novo para o desenvolvimento do setor no nordeste brasileiro. No entanto, a empresa lamenta que a estrutura portuária da região não tenha oferecido condições adequadas de segurança e conforto para o embarque e desembarque de seus hóspedes. Além disso, a companhia reforça que mesmo com o aumento de tarifas portuárias e operacionais injustificadas e desproporcionais, nenhuma melhoria de serviços foi oferecida, principalmente, aos turistas.

Por esse motivo, a companhia informa que o programa do navio MSC Melody para a temporada 2010/2011 no Brasil foi cancelado. É importante esclarecer que a decisão foi tomada devido às dificuldades operacionais encontradas nos portos de escalas do navio.

Apesar dessa decisão, a MSC Cruzeiros reitera a sua confiança e expectativa positiva em relação ao setor na temporada 2010/2011. Apostando na sua liderança de mercado e trazendo cinco embarcações para a próxima temporada brasileira, a companhia terá uma capacidade total de oferta de 300 mil leitos na América do Sul." (©) Text /TextoCopyright: Press Release MSC; Imagem/Image com direitos: Marco Antonio Pedro.

Sem comentários: