sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Movimento portuário na Madeira

Hoje os três navios atracados no cais norte do Porto do Caniçal, com escala do cargueiro REBECCA S, o navio cimenteiro ISLAS DOS e o navio tanque IVER BALANCE. 

  Ontem chegou o cargueiro REBECCA S do GS Lines, que está na linha entre Lisboa e Caniçal, para descarga de contentores e veiculos, para saída hoje com destino a ilha Dourada do Porto Santo. 

 Também no mesmo dia de ontem, entrou em porto o navio cimenteiro ISLAS DOS, proveniente de Huelva, em Espanha, para descarga de cimento em granel para a empresa Cimentos Europa, posicionada na Zona Franca da Madeira e tem agendada a sua saída amanhã para o mesmo porto de proveniência. 


  O navio tanque IVER BALANCE da companhia HB Tankship I BV,  entrou hoje no Porto do Caniçal pelas 11h, proveniente de La Coruña, no norte de Espanha para a descarga de asfalto e depois hoje pelas 20h15m, rumou com destino a Gibraltar. O navio cimenteiro DANAVIK, está actualmente na baía do Funchal, a aguardar que a agitação marítima abrande, para poder atracar no Terminal dos Socorridos. Após de uma tentativa hoje de manhã.Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: