terça-feira, 15 de setembro de 2020

Mein Schiff 6 inicia viagens de cruzeiros desde Creta

 


Depois dos cruzeiros de Hamburgo e Kiel, a TUI Cruises volta oferecer cruzeiros no Mediterrâneo a partir de setembro, hoje o Mein Schiff 6 chegou a Pireus, na cidade de Atenas no seu cruzeiro pelas ilhas Gergas. De e para a ilha de Creta, o Mein Schiff 6 faz cruzeiros de uma semana, incluindo excursões em terra. No entanto, a TUI Cruises só vende as viagens como um pacote com um vôo, de forma que seja garantido que as pessoas tenham estado em contato com as mesmas pessoas mais ou menos desde a Alemanha, quando elas chegam no navio.

 Excursões em terra também são possíveis novamente, mas aqui com restrições, existem apenas excursões em terra que são vendidas pela TUI Cruises, não existe permissão para desembarcar individualmente.  


A fim de garantir a maior segurança e conforto possível durante toda a viagem, os cruzeiros para a Grécia são oferecidos apenas como um pacote completo, incluindo chegada e saída em aeronaves especialmente fretadas, que são utilizadas exclusivamente pelos hóspedes Mein Schiff. Desta forma, a TUI Cruises garante que os elevados padrões de higiene e segurança sejam respeitados não só a bordo dos navios, mas ao longo de toda a viagem. A fim de evitar pontos de contato descontrolados com outros viajantes, a chegada individual não é possível.

Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Marios Pappas, Pireus-Atenas, Grécia.



Sem comentários: