sábado, 5 de setembro de 2020

Companhia Havila Voyages lança navios à água

 


The Havila Voyages é uma empresa de navegação familiar norueguesa ,que vai navegar na clássica viagem costeira entre Bergen e Kirkenes com os navios mais ecológicos da costa norueguesa. 
 

Os quatro novos navios em construção (HAVILA CASTOR, HAVILA CAPELLA, HAVILA POLARIS e HAVILA e HAVILA POLUX), para 640 passageiros, são carregados com uma das maiores baterias do mundo, pode navegar sem ruído ou emissões através de fiordes vulneráveis. As baterias são carregadas com energia hidrelétrica limpa na costa e, quando as baterias estão fracas, mudam para gás natural, que reduz o CO2 em cerca de 25%.  

O casco é especialmente projetado para máxima eficiência energética e excesso de calor da água de resfriamento e do mar usado para aquecimento a bordo.   The Havila Voyages faz parte do grupo Havila que remonta à década de 1950. Tudo começou quando o fundador, Per Sævik, comprou seu primeiro barco de pesca na adolescência. De pesca e pesca de arenque, Havila é agora um grupo que opera em tecnologia de navegação, offshore, transporte e turismo.

Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Havila Voyages.



Sem comentários: