segunda-feira, 3 de junho de 2019

Luxuosas baleeiras do navio Celebrity Edge a evolucionar a experiência de cruzeiros

Quem já teve a experiência e incomodo por vezes é desembarcar num porto numa baleeira, dum navio de cruzeiros,  para chegar ao destinos , claro que os navios vão inovando e isso mudou com a chegada do inovador navio de cruzeiros Celebrity Edge, a revolucionar a experiência a bordo de um cruzeiro.
O blog Sergio@Cruises, está no inovador o navio de cruzeiro Celebrity Edge, mudou a industria dos navios de cruzeiros, até mesmo no desembarque de baleeiras, além duma grande plataforma suspensa e móvel na parte externa do Edge chamada Magic Carpet.
 O Magic Carpet que funciona como um bar e restaurante e pode estar em quatro decks diferentes, sendo que cada um deles tem um propósito diferente, sendo o inferior os para desembarque de baleeiras do navio para transportar os passageiros.
As baleeiras do Celebrity Edge, têm duas capacidades para as suas funções que são concebidas, com a capacidade de 223 pessoas a bordo é para "Lifeboat" ou seja salva-vidas em caso de emergência e para "Tender" para transporte de pessoas para embarques e desembarques com uma capacidade de 132 pessoas a bordo de cada, tem outras baleeiras com única função de "Lifeboat" com uma capacidade de 440 pessoas.
 O interior das inovadoras baleeiras além do magnifico conforto e segurança a bordo, com tectos altos e confortáveis assentos, tem grandes janelas no tecto e laterais para entrada de luz, tem grande poder de manobra e velocidade, que impressiona a rapidez de desembarques e embarques de passageiros.
O Celebrity Edge tem um design inovador e tecnologias trazem uma experiência a bordo, um momento especial e inesquecível.
 O navio de passageiros Celebrity Edge da companhia Celebrity Cruises, foi inaugural no final de 2018, tem uma capacidade para 2900 passageiros a bordo.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Cruises, Funchal.

Sem comentários: