quarta-feira, 5 de junho de 2019

Construção do navio Ritz-Carlton Azora da companhia Ritz-Carlton Yacht Collection em Vigo, Espanha

O navio de cruzeiro Ritz-Carlton Azora é o primeiro de todos os três navios de cruzeiros de luxo de primeira classe de propriedade da Marriott International Inc, para a companhia Ritz-Carlton Yacht Collection, está em construção na cidade de Vigo, em Espanha nos estaleiros navais Hijos de J. Barreras.
O navio de cruzeiro Ritz-Carlton Azora  tem 190 m de comprimento e para uma capacidade para 300 passageiros, foi projetado pela Tillberg Design (Suécia) como o híbrido "mega iate - navio de cruzeiro". O iate construído sob encomenda é apelidado de "navio anti-cruzeiro", com a previsão de entrega no 1º de fevereiro de 2020, o Ritz-Carlton Azora parte em um cruzeiro inaugural de 4 dias de Fort Lauderdale, Flórida, para Key West, Flórida e Ilhas Bimini .
O Ritz-Carlton Azora vai ser operado pela Ritz-Carlton Yacht Collection, com sede em Miami, EUA, uma  nova empresa de cruzeiros que é de propriedade da Marriott International Inc, tem um acordo com opção de mais 2 navios para expansão para 5 navios na frota com os estaleiros.





  O navio Azora vai oferecer actividades com base no destino, culinária gourmet baseada em itinerário com produtos e pratos preparados localmente por chefes locais e inclui apresentações ao vivo (jazz e música clássica), que durante cada viagem, os hóspedes locais (artistas, historiadores, chefes de cozinha) embarcam no navio para diversos actos de entretenimento durante todo o cruzeiro.
O Ritz-Kids é o Kids Club (playground indoor) do navio, que oferece actividades educacionais e divertidas gratuitas para crianças.  Em alguns portos de cruzeiro ao longo do itinerário, a experiência de compra de bordo é aprimorada por meio de colaborações com artesãos locais a bordo para mostrar suas ofertas.  O navio vai carregar seu próprio mini-helicóptero e uma lancha.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira e Rui Agostinho, Vigo, Espanha.

Sem comentários: