segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Estreia do navio Mein Schiff 1 em Leixões

Hoje é dia de estreia no Porto de Leixões, o maior barco de passageiros acostar no norte de Portugal,  o mais recente navio Mein Schiff 1 da companhia Tui Cruises, na sua viagem de 12 noites, desde Bremerhaven, na Alemanha, passagem nos portos  Zeebrugge, na Bélgica, Le Havre em França , La Coruna em Espanha, Leixoes, Lisboa e Funchal em Portugal, Santa Cruz de Tenerife e Las Palmas em  Gran Canaria, onde termina para iniciar a sua temporada na ilhas Atlânticas.

O novo Mein Schiff 1 atracou pelas 8h, em  Leixões, proveniente do porto de La Corunha e ruma pelas 18h, ao porto de Lisboa, este navio tem 315 metros, tem  uma capacidade para 2.894. passageiros em 1447 cabines, todas oferecendo acomodações confortáveis ​​e espaço suficiente para garantir uma sensação de bem-estar geral.
Em comparação com os outros navios da TUI Cruises, o Mein Schiff 1 oferece uma quantidade maior de suítes.  A principal linguagem onboard é o alemão. A atmosfera é descontraída , semelhante a um club hotel de alto padrão.
Especialmente os hóspedes de meia-idade se sentem muito confortáveis ​​a bordo, mas durante as férias também muitas famílias são hóspedes a bordo. Eles apreciam o ambiente descontraído, a possibilidade de praticar desporto e a grande variedade de ótimas opções gastronômicas.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; José Modesto-Leixões.

Sem comentários: