sábado, 8 de setembro de 2018

Cruise Harbour News e Cruising Journal


 A partir deste mês o blog Sergio@Cruises e a revista online portuguesa Cruise Harbour News ( www.cruiseharbournews.com ) e revista internacional Cruising Journal ( www.cruisingjournal.com ), são parceiras em vários notícias marítimas e reportagens especiais sobre vários temas como os Portos, Navios de Cruzeiros, Construção Naval, Marinha Mercante, Indústria Naval, etc.
 A Cruising Journal uma nova webmagazine criada no mês passado, onde  poderá registar-se e compartilhar as experiências das viagens a bordos dos cruzeiros, ver a sua classificação e também ver as últimas notícias do mundo marítimo. Poderá se registar online no site www.cruisingjournal.com para participar e receber as noticias.
 A  revista online Cruise Harbour News se junta a mais uma parceria, desta vez internacional com a Cruise Journal, para a divulgação das experiências, noticias, portos e as novidades dos navios de passageiros, numa indústria em forte crescimento global. Poderá subscrever para receber no seu email ou ver a revista gratuita no site www.cruiseharbournews.com .
 Assim se junta o mais antigo projecto, que participa vários entusiastas e passageiros de navios de cruzeiros no blog Sergio@Cruises, que une o mundo maritimo internacionalmente. 

Sem comentários: