segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Sirena, Wind Surf e Seven Seas Navigator em Cartagena, Espanha

Hoje o porto de Cartagena, em Espanha acolhe três navios de passageiros o Sirena da companhia Oceania Cruises, o Seven Seas Navigator da companhia Regent Seven Seas Cruises e o Wind Surf da companhia Windstar Cruises.
O Seven Seas Navigator está na sua viagem desde Barcelona para Nova Iorque, num cruzeiro transatlântico de 17 dias, teve a sua chegada à baía de Cartagena pelas 9h, com a sua proveniência do porto de Ibiza nas ilhas Baleares e rumou com destino pelas 18h, ao porto de Málaga.
O Sirena teve a sua chegada pelas 10h, proveniente do porto de Barcelona, nesta viagem 28 dias, desde Pireus na Grécia para Miami. O Sirena tem agendada a sua saída pelas 19h, com destino ao porto de Málaga.

O navio Wind Surf teve a sua chegada pelas 12h, a Cartagena na sua viagem 15 noites desde Itália para Portugal, vindo do porto de Palma de Maiorca nas ilhas Baleares e ruma pelas 19h, ao porto de Almeria em Espanha.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Francisco Pablo Pintado and Michael Smith, Cartagena-Espanha.

Sem comentários: