sexta-feira, 19 de junho de 2015

Monaco recebe o gigante Britannia, Star Flyer e Mein Schiff 2



Hoje a bonita e luxuosa baía do principiado do Monaco recebeu a escala  de três navios de cruzeiros com as escalas dos navios Brittania da companhia P&O Cruises, o Star Flyer da operadora Star Clippers Cruises e o Mein Schiff 2 da companhia Tui Cruises.
O Britannia passa a ser o maior navio a efectuar escala no Monaco, ficou em fundeadouro procedente do porto de Barcelona em mais um cruzeiro de 14 noites pelo Mediterrâneo Oriental.  Vai rumar ao porto de Genova em Itália ao fim da noite.
 O Star Flyer ficou em fundeadouro ao lado do Britannia devido ao espaço em porto ser para um navio de cruzeiro, lançou âncora ao principio da manhã procedente do Porto Ferraio na Itália e vai rumar ao fim da tarde ao porto de Cannes na França.O navio Mein Schiff 2 está em sentido contrário atracou no molhe do terminal de cruzeiros do Monoca pela manhã, procedente do porto de La Spezia em Itália e vai rumar ao inicio da noite ao porto de Barcelona. Text and images copyrights;Texto e imagens com direitos reservados; Sergio@cruises.


Sem comentários: