segunda-feira, 15 de junho de 2015

AIDA Cruises encomenda dois novos navios nos estaleiros Meyer Werft


AIDA Cruises encomenda hoje dois novos navios de cruzeiro aos estaleiros  Meyer Werft (Papenburg) na Alemanha. Dois outros navios de cruzeiro inovadoras com primeiro conceito "Green Cruising" do mundo para o líder do mercado alemão  AIDA Cruises continua sua parceria estratégica de longa data com a Meyer Werft em Papenburg continuou e fez uma encomenda para dois novos navios a próxima geração navio AIDA.

Os navios com um volume de mais de 180.000 GT e uma capacidade de mais de 2.500 cada um em 2019 e 2020 cabines irá reforçar a frota da AIDA.  Como um pioneiro na indústria, AIDA Cruises é um projeto de navio inovador que dá um sinal claro a favor do ambiente: Com o conceito de "Green Cruising" AIDA é a primeira linha de cruzeiros do mundo a sua nova geração de navios operam 100 por cento com GNL (gás natural liquefeito). Caracterizada a emissão de partículas de fuligem e óxidos de enxofre são completamente evitados. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

1 comentário:

Unknown disse...

Prezado Senhor,
Meu nome é Fernando Fernandes, sou caldeireiro oficial de 3ª da construção Naval, tendo trabalhado durante 4 anos, no Estaleiro H. J. Barreras em Vigo - Espanha.
Gostaria de solicitar a vossa senhoria, caso seja possível, um contacto, para que eu me candidate a uma possível vaga de trabalho nestes contratos a serem realizados. Também li algo sobre a Royal Caribean, que também acaba de fazer uma encomenda.
Caso possa me fazer esta gentileza, fico desde já, muito agradecido.
Atenciosamente,
Fernando Fernandes.
TLM:(351)-916098100
e-mail: fernandofernandes17@hotmail.com