sexta-feira, 8 de maio de 2015

"Smart Cruiseship" Quantum of the Seas em Ponta Delgada, Açores


O navio de cruzeiros Quantum of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruise Line é o terceiro maior navio de cruzeiros do mundo e escalou hoje o porto de Ponta Delgada nos Açores, sendo o maior navio de cruzeiros a escalar o terminal das Portas do Mar
 Procedente do porto de Nova Iorque nos EUA atracou pelas 7h, na sua primeira viagem de posicionamento entre os Estados Unidos e a China para o grande mercado asiático em forte crescimento de passageiros.
A Royal Caribbean Cruise Line, continua com a tradição de inovações a bordo, com a introdução do Quantum of the Seas, o primeiro navio "Smart Cruiseship", destaca-se pela a utilização das mais altas tecnologias, como serviços de banda larga com ampla qualidade de conexão, aplicativos fáceis de usar que devem expandir as escolhas e simplificar as actividades dos hóspedes a bordo.
Utiliza radiofrequência para acelerar o processo de embarque e o rastreamento das bagagens no percurso até a cabine. Apresenta um bar tecnológico onde robôs preparam os cocktails  com pedidos feitos via tablets, além disso apresenta  a bordo o "DreamWorks Experience"  que oferece espectáculos  exclusivo, bem como o simulador de surf  o "FlowRider".
É o primeiro navio a oferecer o "North Star", uma viagem  proporcionando vistas espectaculares de 360 graus, dentro de uma cápsula de vidro a 100 metros de altura acima do mar, sendo uma experiência única em alto mar. Para uma experiência ainda mais emocionante pode visitar "RipCord by iFly", o primeiro simulador de paraquedismo a bordo de um navio e a diversão da experiência dos carros de choque no "Seaplex".
Pelas 16h o navio Quantum of the Seas rumou ao porto espanhol de Cartagena em Espanha, depois escala a ilha de Palma de Maiorca nas Baleares, antes de finalizar a primeira fase desta grande viagem em Barcelona. Passará pelo canal do Suez e terminará em Xangai, na China.
A próxima semana vamos colocar mais noticias neste blog deste tecnológico navio de cruzeiros, com os interiores, as inovações e a novidades de diversão.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: