quarta-feira, 27 de maio de 2015

Semester at Sea apresenta novo navio World Odyssey (ex. Deutschland)


O Shipboard Education (ISE) , organização-mãe globalmente  que detém o  "Semestre at Sea" , garantiu um novo navio World Odyssey (ex. Deutschland) para o seu sexto navio na célebre história de 51 anos do programa. O novo navio, como seus antecessores, vai servir como um campus viajando com cerca de 600 estudantes de graduação para os confins do mundo a cada semestre, dando significado mais profundo para a educação, a aprendizagem experiencial, e da comunidade.
Em agosto deste ano, novo navio do programa será renomeado o World Odyssey, actualmente nomeado o Deutschland, meticulosamente mantido desde sua construção na Alemanha em 1998 e passará por uma manutenção de rotina em doca seca neste verão.  Nessa transição campus, ISE continuará sua parceria de 20 anos com a empresa de gestão marítima, V. Ships, que forneceu os oficiais e tripulação para gerenciar navio do programa, e permanecem parte integrante da experiência viagem.
A Universidade de Virginia também continuará como patrocinador acadêmica não se estender para além de Maio de 2016. O navio vai embarcar em seu primeiro Semestre no Mar viagem no dia 13 de setembro, em Southampton, Inglaterra. A viagem de 100 dias vai visitar 13 cidades em 11 países, o trânsito do Canal do Panamá, e concluir, em San Diego, Califórnia.  Noticia Semester at Sea


Sem comentários: