segunda-feira, 9 de março de 2015

MSC Fantasia junta-se a grande movimento no Funchal

 Hoje a cidade do Funchal voltou a receber mais uma escala do paquete MSC Fantasia da companhia MSC Cruises, assim junta-se aos habituais das segundas o AIDAblu e o Thomson Majesty. Mas esta segunda os horários de chegada alterou-se com a chegada do AIDAblu pelas 8h, ficou à espera da chegada do Thomson Majesty pelas 7h30m procedente de La Palma para ser o primeiro a entrar em porto indo para o cais norte do porto.

Depois entrou o AIDAblu e depois pelas 8h30m entrava o MSC Fantasia procedente do porto de Tenerife e rumou pelas 17h ao porto de Malaga. O AIDAstella tem agendada a sua chegada pelas 22h e vai esperar pela saída do Majesty, além disso a novidade será durante a madrugada que tem prevista a chegada do Norwegian Spirit da NCL pelas 01h30m procedente de Casablanca e assim junta-se pela primeira vez à pernoita no Funchal.
O AIDAblu tem agendada a sua saída pelas 3h da madrugada devido a chegada do Mein Schiff 3 pelas 6h. Por isso esta noite a baía do Funchal vai ter um movimento de entrada e saídas de cruzeiros durante quase toda a noite, fazendo assim um "porto aberto" 24 horas para receber as escalas. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: