quarta-feira, 18 de março de 2015

Mega iate Axioma no Funchal

 Disposição interior do mega iate Axioma acomoda até 12 pessoas em 6 cabines, incluindo uma suíte master, 3 camarotes VIP e duas cabines individuais. Também é capaz de transportar até 20 tripulantes a bordo para garantir uma experiência relaxante iate de luxo.
 Estilo atemporal, mobiliário elegante e suntuosa característica de estar ao longo de sua área de estar para criar uma atmosfera elegante e confortável.  Suas áreas de convés generosas palco para uma ampla gama de comodidades, incluindo um bar exterior, jacuzzi e um amplo espaço para "sunlounging" e impressionantes instalações de lazer e de entretenimento de relaxante.
 Construído com casco de aço e superestrutura de alumínio, foi construído em 2013 por estaleiros Dunya - Ursa, na Turquia , com 72m, possui um sistema de estabilização de ultra-moderno para reduzir o efeito do movimento de rolo e garantir o máximo conforto.
   Com uma velocidade de cruzeiro de 14 nós, uma velocidade máxima de 17 nós e uma  Helicóptero Landing Pad, Ginásio, Spa, Piscina, Cinema e Teatro, Bar Exterior, elevador , plataforma Jacuzzi, equipamento Gym / exercício. Imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: