terça-feira, 3 de março de 2015

MADEIRA LIVE LOUNGE a bordo dos "AIDAships" no Funchal

Intitulada a festa a bordo dos navios da frota AIDA Cruises nas segundas-feiras da temporada de Inverno, MADEIRA LIVE LOUNGE que acontece nos decks superiores dos navios AIDAstella e AIDAblu presentes no encontro de todas as semanas na cidade do Funchal.  
Sendo actualmente um porto de eleição para a companhia AIDAcruises, nas temporadas de Inverno no Atlântico,  os dois navios da temporada 2014/2015 anunciam todas as semanas nos gigantes ecrãs do deck superior dos navios a festa "MADEIRA LIVE LOUNGE", como a principal festa da noite a bordo, que ilumina a chegada do navio AIDAstella e junta-se em porto pela madrugada com o AIDAblu, com efeitos luminosos e sonoros que trazem o encanto das grandes festas a bordo dos modernos navios de cruzeiro.
 Num espectáculo único de sequência de musicas, flash de laser e luzes que invadem a baía do Funchal, na chegada do AIDAstella que começa ao largo muito  antes da sua entrada em porto com lasers e projectores a preparar o AIDAblu para a sua recepção em porto, que tamém inicia a projectar de imediato a mesmas sequências de luz e as trocas de projecções e apitos entre navios.
 Os decks iluminam por sequência até ao mastro principal dos navios, com um magnifico espectáculo para os curiosos em terra observam, sendo uma atracção mesmo para os turistas nas unidades hoteleiras com vista para a baía do Funchal. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: