sexta-feira, 6 de março de 2015

Britannia chega a Southampton, UK

 Depois da sua viagem longa após saída dos estaleiros italianos Fincantieri, em Monfalcone na Itália, só teve uma paragem em Gibraltar para reabastecimento antes da sua chegada ao porto de Southampton no Reino Unido para se juntar à frota P&O Cruises.
O novo Britannia será nomeado oficialmente em 10 de março pela rainha Elizabeth II no Ocean Terminal, em Southampton o seu porto "base" após o seu batismo no dia 10 de Março, para iniciar a sua viagem inaugural rumo ao Mediterrâneo Ocidental, com passagem por Espanha, Itália e França.
  A bordo terá 13 bares, bem como 13 restaurantes e cafés.  Também apresenta um teatro 936 lugares,  Britannia terá um total de 1.837 cabines a bordo com 27 daqueles que estão sendo cabines individuais (dentro e varanda), além do interior convencional e varanda, bem como 64 suites. Pela primeira vez em um navio da P & O Cruises, todas as cabines externas terão varandas.  Britannia terá quatro piscinas com uma piscina dedicada para adolescentes e o Oasis Spa. Images P&O Cruises.

Sem comentários: