terça-feira, 24 de junho de 2014

Regal Princess na estreia em Santorini, Grécia

Em forma de crescente Santorini (ou Thira), a jóia preciosa do mar Egeu, é na verdade um grupo de ilhas que consiste em Thira, Thirassia, Asproníssi, Palea e Nea Kameni, no extremo sul da Cyclades. A estreia do gigante Regal Princess em Santorini, foi acompanhada com os navios Celebrity Reflection da Celebrity Cruises, o Wind Star da companhia Windstar Cruises, o Star Clipper  da companhia Clippers Cruises e o MSC Armonia da companhia italiana MSC Cruises.

 Firá é a capital pitoresca da ilha; empoleirado no alto da borda da Caldeira, que parece uma pintura maravilhosa. Firá, juntamente com Oia, Imerovigli e firostefani localizado no alto de uma falésia, compõem o chamado "A sobrancelha de Caldera", da varanda do Santorini, que oferece uma vista deslumbrante do vulcão.

  Outras famosas aldeias menores são Akrotiri e Messa Vounó, com os seus famosos sítios arqueológicos , Pyrgos, Karterádes, Emporio, Ammoudi, FINIKIA, Perissa, perivolos, Megalohori, Kamari, Messaria e Monólithos: algumas das aldeias são cosmopolitas alguns mais pacífico; são cercadas por extensas vinhas; cidades no topo da falésia caiadas de branco com castelos com vistas deslumbrantes para o Mar Egeu. Absorvendo distintivo ambiente tradicional das aldeias é uma experiência muito gratificante.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio@Cruises.

Sem comentários: