quinta-feira, 13 de junho de 2013

Baptismo do novo "Royal Princess" em Southampton

Em uma cerimonia de baptismo espectacular aconteceu hoje em Southampton,no Reino Unido com madrinha Sua Alteza Real Kate Middleton a Duquesa de Cambridge do novo navio Royal Princess da companhia Princess Cruises , quando ela lançou uma garrafa de champanhe que bateu contra o seu casco.
A cerimônia contou com entretenimento repleto de estrelas que tradição marítima misturado com elementos contemporâneos, reflectindo o espírito inovador da nova classe de navio Princess Cruises. 
 Além da garrafa emocionante momento em pausa, as festividades cais incluiu uma série de apresentações musicais, incluindo a cantora britânica Natasha Bedingfield cantando seu hit "Unwritten", bem como uma canção original pela atriz britânica e "a primeira-dama do West End de Londres "Kerry Ellis. Renome internacional orquestra percussiva Mass Ensemble realizadas com a sua assinatura "Harpa da Terra", um instrumento de arquitetura com cordas que se estendiam mil pés e foi jogado como ela pairou sobre os cerca de 2.000 convidados da cerimónia. A Band of Royal Marines Portsmouth de Sua Majestade e The Band tubulação do 1 º Batalhão Guarda Irlandesa abriu o evento com a pompa e cerimônia de tradições britânicas navio de nomeação. O Reverendo Tim Dakin, bispo de Winchester, realizou a bênção do navio tradicional.

Princess Cruises tem uma história de madrinhas ilustres para navios anteriores, incluindo Diana Princess of Wales (que nomeou o primeiro Royal Princess em 1984), Audrey Hepburn, Sophia Loren, Dame Margaret Thatcher e Olivia de Havilland. A duquesa de Cambridge agora toma seu lugar entre este grupo inspirador de mulheres.
Com capacidade para 3.600 passageiros Royal Princess é um navio de última geração. Entre as características especiais encontradas a bordo é um átrio multi-história dramática servindo como o centro social do navio oferecendo uma série de restaurantes e opções de entretenimento, um Seawalk sobre a água, um top-deck de passeio com fundo de vidro que se estende 28 pés para além da borda do navio; cabanas à beira da piscina do luxuoso privadas que parecem estar flutuando na água, a nova princesa ao vivo! estúdio de televisão, a maior loja de doces no mar; Tabela Lumiere do Chef especial, uma experiência de jantar privada que envolve os clientes em uma cortina de luz, e varandas em todas as cabines externas. A viagem inaugural é rumo ao Mediterrâneo, onde vai passar pelo porto de Lisboa no seu cruzeiro inaugural e acaba em Barcelona onde vai efectuar cruzeiros rumo a Veneza até ao fim do Verão. Em Outubro vai efectuar a primeira  viagem transatlântica onde vai escalar a cidade do Funchal antes da travessia às Caraíbas. Images Princess Cruises.

Sem comentários: