sábado, 20 de abril de 2013

Está a chegar ao Funchal ....Silhouette e Epic

 O porto do Funchal está quase a receber as estreias dos navios de cruzeiros o elegante Celebrity Silhouette da companhia Celebrity Cruises e o gigante Norwegian Epic da companhia Norwegian Cruise Line.
A primeira estreia é dia 25 deste mês com a visita do Celebrity Silhouette no seu cruzeiro transatlântico das Caraíbas de St. Maarten para Citavecchia na Itália.

 É o quarto navio da classe Solstice , foi construído nos estaleiros Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha, tem 319 metros de comprimento, com 122.400 Toneladas brutas com capacidade para 2885 passageiros e 85% das suas cabines têm varandas.

O Norwegian Epic também escala o Funchal que vai acontecer no dia 28 em escala transatlântica dos Estados Unidos, da cidade de Miami para Barcelona.

É o maior navio  construído na França, nos estaleiros Saint-Nazaire. Com os seus 19 decks é um dos maiores do mundo, com uma capacidade para acomodar 4.100 passageiros e 1.708 tripulantes.O Norwegian Epic também possui as mais inovadoras e flexíveis acomodações já vistas, além de inúmeras possibilidades de entretenimento a bordo únicas a bordo dum cruzeiro, com 17 diferentes opções de restaurantes. Texto eimagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: