quarta-feira, 3 de abril de 2013

AIDAaura, Oceana e Hamburg no Funchal

 A cidade do Funchal recebeu a escala de três paquetes o Oceana da P&O Cruises, o regresso do Hamburg da operadora Plantour e o AIDAaura da AIDAcruises.
 O AIDAaura chegou pelas 9h20m procedente do Bridgetown  no seu cruzeiro transatlântico das Caraíbas para a Europa. Na entrada do porto pediu auxilio do rebocador dos Portos da Madeira, com algumas dificuldades  na manobra devido alguns problemas de propulsão, no qual recebeu durante a manhã do dia de hoje um contentor de 40 pés com peças de grande porte e algumas recebeu do navio gémeo AIDAvita que esteve ontem em porto. Rumou pelas 18h ao porto de Cádiz no sul de Espanha.

  O Hamburg volta à ilha da Madeira no seu cruzeiro pelas Canárias e Madeira, atracou pelas 7h procedente do porto de La Palma e vai pernoitar no cais norte para amanhã rumar a Las Palmas em Gran Canária.
 O Oceana está no seu cruzeiro pelas Ilhas Atlânticas atracou pelas 7h15m procedente do seu porto base de Southampton e rumou com uma hora de atraso ao porto de La Palma pelas 18h. Texto e imagens com direitos reservados; Sérgio Ferreira-Funchal.



Sem comentários: