segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estaleiro Naval Curacao Drydock Company, Inc

O Estaleiro Naval Curacao Drydock Company, Inc, está localizado na ilha de Curaçao, nas Antilhas Holandesas, no canto nordeste do porto Schottegat, Porto de Willemstad, Curaçao , uma companhia privada detida pelo governo, foi criada em 1959 para atender às demandas de qualidade para reparos no porto de Willemstad.
Com mais de 4.000 navios fazendo uso do porto de Willemstad por ano, o Curaçao Dry-Dock Company Inc. , tem duas grandes docas secas, uma doca flutuante, guindastes com capacidades de até 75 toneladas e mais de 2.000 metros de cais de reparação e oficinas totalmente equipadas, a Curaçao Drydock Empresa é uma das instalações melhores equipadas para reparação de navios nas Caraíbas .
Tendo uma vasta experiência para uma grande variedade de embarcações como navios tanque de petróleo, produtos químicos e gás, porta contentores, ferries, rebocadores, cabo layers, navios de cruzeiro, navios da Marinha e embarcações de apoio offshore e muito em breve para transportadores de GNL .

As instalações com 3 docas até 150.000 DWT, ao lado de 2.000 metros de cais para reparação e abrigadas em baías de águas profundas. Text and Images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal

Sem comentários: