domingo, 17 de julho de 2011

Navio de cruzeiros Rio(ex. Perla) em situação de impasse


Falar em cruzeiros é falar em férias sem problemas, mas nem tudo é um oceano sem tempestades. Nesta semana estão 320 membros da tripulação do navio de cruzeiros RIO, ex. Perla da companhia isrealita RIO Cruises, que não estão recebendo os salários, estão quase sem energia a bordo do navio e sem comida. O navio está ancorado ao largo do porto de Ashdod em Israel, deixando até que recebam salários do mês passado, existem tripulantes vários tripulantes de várias parte do mundo, so lhe oferecem US $ 200 em dinheiro e passagens de avião para casa, mas a tripulação quer deixar o navio, até que tinha sido pago o que lhes era devido.
No dia 4 de julho, o navio ficou sem combustível e energia elétrica, ar condicionado e outros sistemas . Mais combustível foi entregue apenas um dia depois, e isso também está se esgotando, e a bordo estão 20 israelistas, 35 egípcios, 66 índios, 57 filipinos, 63 ucranianos, 16 gregos, 15 romenos, 14 georgianos, dois russos e dois turcos. A sociedade gestora americana deixou de operar o navio cerca de três semanas atrás, e agora o navio não tem documentação ou seguro, foi o que os tripulantes informaram.
Uma vez que os proprietários deixaram de pagar aos fornecedores, o navio não foi reabastecido, ou seja em termos práticos, o navio foi abandonado por seus donos. O tribunal agora está a lidar com o navio e a tripulação.
A tripulação é devido um total de 600.000 dólares, conseguiram obter um empréstimo da empresa Perla para dar à tripulação um pouco de dinheiro e bilhetes de avião para casa. Eles agora pretendem começar a olhar para vender o navio. " Agora está um impasse da tripulação e autoridades até mesmo o navio poderá tomar um novo rumo............ Noticia e imagem Seereisenportal

2 comentários:

barconauta_ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Daniel Capella disse...

Só queria deixa claro que essa empresa não tem relação nenhuma com o Rio de Janeiro!
rsrsrs

Mas que situação, hein?
Porque compram o navio se não sabem administra-lo?