quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estreia do Dawn Princess em Lisboa

O porto de Lisboa recebeu a estreia do paquete Dawn Princess da companhia Princess Cruises na sua viagem à volta ao mundo. Ontem na capital também esteve o elegante navio de cruzeiros Eclipse da companhia Celebrity Cruises.
O navio de cruzeiros Dawn Princess encontra-se a realizar uma viagem de volta ao mundo de 104 nnoites, que teve início no passado dia 25 de maio no porto de Sydney, na Austrália, e onde terminará no próximo dia 7 de setembro. A navegar desde 1997, o Dawn Princess tem 261 metros de comprimento, 77.5 mil toneladas, e capacidade máxima para 2 250 passageiros e 900 tripulantesDo navio muitos recursos a bordo incluem um átrio de quatro andares, oito restaurantes e cafés, sete lounges de luxo e bares, um estado-da-arte de 550 lugares do teatro, spa e fitness center, quatro piscinas e cinco banheiras de hidromassagem.
Depois da passagem por vários portos na Mediterreneo, na Turquia, Grécia, Croácia, Itália e Espanha, a capital portuguesa será o único porto que este cruzeiro da viagem à volta ao Mundo no Verão irá escalar. A viagem transatlântica terá início em Southampton e Dublin no Reino Unido, Boston, Newport e Nova York, nos EUA, nas ilhas caribenhas de Antigua e Barbados, antes do trânsito do Canal do Panamá até o México, Los Angeles, Havaí, Tahiti, Samoa e Auckland antes do seu regresso a Sydney. Images copyrights/ Imagens com direitos reservados; Rui Agostinho; Lisboa.

Sem comentários: