quarta-feira, 4 de maio de 2022

Três navios cruzeiros no Funchal

 


Primeira tripla de navios de cruzeiros no porto do Funchal com a escala do navio português World Explorer da operadora Rivages du Monde,  o Costa Luminosa da companhia Italiana Costa Cruises, assim a juntarem-se ao Hanseatic Spirit da companhia Hapag Lloyd Cruises , que havia chegado ontem para pernoitar.   

 Pelas 00h30m atracou o navio  World Explorer, para uma operação de desembarque dos passageiros, teve a sua partida pelas 16h30m, com destino a Lisboa, findando assim as suas viagens pelas ilhas Portuguesas.

O navio Costa Luminosa, atracou no Funchal pelas 7h, nas suas viagens pelas ilhas atlânticas e Mediterrâneo, proveniente de Barcelona e rumou pelas 17h45m para Ponta Delgada, Açores. Pelas 18h o Hanseatic Spirit, findada nova operação de turn-around tem como destino o Porto Santo, e efetuar pernoita, sendo aliás, o caso de um navio que efetua raras pernoitas na Vila Baleira, não sendo uma operação de todo comum. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: