segunda-feira, 16 de maio de 2022

Norwegian PRIMA e Norwegian VIVA nos estaleiros


Com história de 54 anos a Norwegian Cruise Lines, está a construir dois novos navios revolucionários, o Norwegian Prima e o Norwegian Viva,  nos estaleiros Fincantieri em Marghera na cidade de Veneza, Itália, marcando um importante marco de construção .


Uma classe pioneira sendo o Norwegian Prima é o primeiro de seis navios da altamente antecipada Classe Prima da NCL, a primeira nova classe de navios da marca em quase 10 anos. Com 965 pés de comprimento, 142.500 toneladas brutas e capacidade para 3.215 passageiros em ocupação dupla, a embarcação foi projetada para colocar os hóspedes em primeiro lugar. O A partir do verão de 2022, o Norwegian Prima oferecerá itinerários de lista de desejos no norte da Europa com viagens de Amsterdão, Holanda, e Copenhague, Dinamarca, dando aos hóspedes a oportunidade de explorar os deslumbrantes fiordes noruegueses e o Mar Báltico. 

Em seguida, ele fará uma viagem transatlântica de 12 dias de Southampton a Nova York pelas Ilhas Shetland, na Escócia, Halifax na Nova Escócia e um pernoite prolongado em Reykjavik, na Islândia. Durante o outono e o inverno, o Norwegian Prima oferecerá uma variedade de cruzeiros nas Bermudas e no Caribe a partir de Nova York; Galveston, Texas; Miami e Orlando (Port Canaveral), Flórida, incluindo escalas para Harvest Caye, o destino turístico privado da Companhia em Belize, bem como a ilha particular da Companhia, Great Stirrup Cay , nas Bahamas.Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; António Rebelo.




 

Sem comentários: